quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, desmente falácias de adversários oportunistas e rebate acusações infundadas.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, na condição de Ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, venho por meio deste elo de comunicação para com os interessados e, principalmente, o povo tejuçuoquense ESCLARECER e DESMENTIR falácias que tendem a denegrir meu trabalho desenvolvido e, principalmente, minha imagem perante à sociedade em geral.

É válido salientar que, uma matéria veiculada em jornais relata que em 40 Municípios Cearenses há décift nas contas públicas; ocasionando, assim, uma investigação pelo Ministério Público - MP do Ceará sob a ótica de averiguar processos licitatórios naquelas cidades.

Todavia, AFIRMO CATEGORICAMENTE, que não fui notificado, oficialmente, a cerca dos processos. Mas, tão logo seja convocado a me pronunciar apresentarei todas as documentações solicitadas e defenderei-me mostrando a realidade dos fatos; inclusive exacerbando minha inocência perante tais falácias.

Estou sereno e reafirmo que é papel do Ministério Piblico fiscalizar as gestões públicas. Ressalto, ainda, esta não é a primeira, nem será a última, vez que sou acusado de crimes. Em outras oportunidades foi imputado a mim a culpa em supostos esquemas de corrupção; mas, a Justiça acatou os contra-argumentos e DECRETOU MINHA INOCÊNCIA.

É salutar que, exatamente, hoje, dia 18 de Dezembro de 2014, tenho minhas CONTAS DE GOVERNO DE TEJUÇUOCA - EXERCÍCIO 2011 - APROVADAS PELOS ÓRGÃOS FISCALIZADORES. É assim que continuarei mostrando o verdadeiro trabalho e principalmente, o respeito pela comunidade tejuçuoquense.

Relembro, neste momento, como, por exemplo, cinco denúncias feitas pela oposição ao Tribunal de Contas da União - TCU. Que destas, quatro PROCESSOS JA FORAM JULGADAS IMPROCEDENTES; e, uma última, está indo no mesmo caminho. Além de queixas ao Tribunal de Contas da União - TCU, meus inescrupulosos adversários enviaram ao Tribunal de Contas dos Municípios - TCM outras dez denúncias de supostas irregularidades praticadas durante  meu governo. Ressaltando que oito FORAM ARQUIVADAS; faltando ser apreciadas, apenas duas peças.

Ressalto, ainda, que percorrerei todos os caminhos da verdade, e dos meios legais, em qualquer instância, para provar minha inocência. Fica uma pergunta no ar: TIVE DOIS MANDATOS (08 ANOS) COMO PREFEITO DE TEJUÇUOCA, NUNCA APARECEU QUALQUER DENÚNCIA CONTRA MEU GOVERNO. PORQUE, SÓ AGORA, APÓS VÁRIAS DERROTAS DESTA OPOSIÇÃO OPORTUNISTA CONTINUA-SE COM DENÚNCIAS DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES QUE TENDEM A ENGANAR O CIDADÃO TEJUÇUOQUENSE? Coincidência ou perseguição a alguém que trabalha pelo cidadão de Tejuçuoca?!?!

Enfim, reafirmo minha inocência e que a Justiça possa investigar para que os verdadeiros culpados sejam penalizados na forma da lei; principalmente, os que, neste momento, se aproveitam para difamar contra a administração que exerci no Município de Tejuçuoca. Portanto, fica aqui o direito de livre expressão; mas, que não use deste artifício para denegrir e/ou manchar a reputação de pessoas dignas; uma vez que, estes sim, serão convocados para assumir as mentiras ditas e julgados serão na forma legal.

Com o apoio de todos, como sempre fiz, estarei, incansavelmente, lutando em prol do meu povo, em prol de todos os cidadãos tejuçuoquenses.

EDILARDO EUFRÁSIO

Ex-prefeito de Tejuçuoca

0 comentários:

Postar um comentário