segunda-feira, 7 de julho de 2014

Policiais capturam menores acusados de praticar 'arrastão' no comércio de Tejuçuoca.

Hoje (07), por volta das 08h00min, na Vila Fonseca, policiais militares deram prosseguimento ao serviço incessante no intuito de localizar e apreender os menores acusados de terem participado do 'arrastão' que houve no comércio do Município de Tejuçuoca.

É válido salientar que estes mesmos acusados confessaram a participação do roubo de uma moto; e, em seguida, assaltaram o Posto Sabiá, no Município de Irauçuba, ontem (06).

Com os menores, foi achado: 01 celular (da vítima do arrastão em Tejuçuoca), 01 facão (usado no assalto), 02 munições de calibre 38, 01 trouxinha de maconha, 01 documento (DUT) de uma moto bros (que, também, tinha sido roubada em Irauçuba; mas, já havia sido recuperada pelo Ronda, na semana passada), a chave de moto, 01 relógio (sem nenhuma procedência) e vários cordões. É válido salientar que a moto, de placas HYL-3079, foi recuperada, hoje (07), pela madrugada, por uma equipe do Ronda. Os menores confessaram os roubos.

Os menores são: N.A.M.S, 17 anos, residente na Rua Eufrásio Carneiro, D.H.S, 17 anos, residente na Vila Fonseca. Foram todos levados à delegacia para os procedimentos policiais de rotina.



0 comentários:

Postar um comentário