quinta-feira, 5 de junho de 2014

Prefeita de Trairi, Nara Porto, nomeia Edilardo Eufrásio como Coordenador da Comissão de Transição da administração deste Município.

Em Portaria, publicada na última segunda-feira, (02) a Prefeita do Município de Trairi, Nara Porto, nomeou os representantes da sua Comissão de Transição, pela qual tem à frente o Coordenador de Transição, Edilardo Eufrásio da Cruz.

O objetivo da equipe de Edilardo Eufrásio, formada por representantes tanto da atual, quanto da gestão anterior (Ex-prefeito Noronha), é colher informações de funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a estrutura da antiga administração e receber os bens patrimoniais públicos da Prefeitura de Trairi.

A equipe do Ex-prefeito Dr. Noronha esteve presente  com os seguintes Ex-gestores: Maria Zenice Góis Barbosa (Secretária de Educação), José Airton Ribeiro (Secretário de Administração), Raimundo Rodrigues de Sena (Secretário de Agricultura), Gervásio da Frota Diniz (Secretário de Infraestrutura e Gabinete), Miguel (Secretário de Finanças), Ana Meire (Controladora),  Gilmário (Secretário de Saúde), Chiquinho Balela (Secretário de Ação Social) e Riomar (Secretário de Cultura Esporte e Juventude).

Em pronunciamento, o Coordenador  Edilardo Eufrásio "solicitou, gentilmente, aos antigos Gestores a compreensão e agilidade na entrega da documentação e do patrimônio, para que a nova administração siga seu caminho na nova administração da Terra dos Pitiguaris (Trairi)."







0 comentários:

Postar um comentário