sexta-feira, 4 de abril de 2014

Realizar-se-á, em Tejuçuoca/CE, o 1º Concurso dos Destaques Juninos do Vale do Curú.

Acontecerá, no dia 26 de Abril, o 1º CONCURSO DOS DESTAQUES JUNINOS DOS VALE DO CURÚ, o evento será realizado, a partir das 20h00min, no Casarão Show, Município de Tejuçuoca/CE, onde serão escolhidos os melhores destaques juninos do Vale do Curú.

Dentre os destaques do evento, serão a escolhidos o melhor casal de noivos, rainha e rainha gay. Ressaltando que os melhores classificados receberão, como congratulações, faixa, troféu, coroa e uma premiação em dinheiro.

Para inscrever-se, os interessados devem entrar em contato com os organizadores, César Eufrásio  ou Julimar Abreu, deixando seu e mail; assim, será enviado (via e-mail) a Ficha de Inscrição e o Regulamento do Concurso.

É válido salientar, que não será cobrada taxa de inscrição. Portanto, as inscrições terão início neste sábado (05); e, estender-se-ão até o próximo dia 17 de Abril.

E, para abrilhantar o Evento, haverá a participação e apresentação honrosa da atual campeã dos Festejos Juninos do Município de Mossoró/RN, a Rainha Mara Alexandre da Quadrilha Ceará Junino.

Maiores informações:
- César Eufrásio: (85)8800.7845.
- Julimar Abreu: (88)9115.6648.

0 comentários:

Postar um comentário