terça-feira, 11 de março de 2014

Vestibular UVA 2014.2 - Inscrições abertas.

Estarão abertas no período de 14 de Março a 04 de Abril  as inscrições para o processo seletivo 2014.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, em Sobral, Zona Norte do Ceará. As inscrições serão recebidas, exclusivamente, via Internet. Os candidatos poderão acessar AQUI. Será cobrada uma taxa de R$100,00.
O Vestibular destina-se ao preenchimento de 915 vagas nos Cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.
O desconto ou isenção da taxa poderão ser solicitados nos dias 14, 17, 18, 20 e 21 de Março, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min, na CEPS, no campus CIDAO, em Sobral. A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento, adquirido AQUI e acompanhado da documentação comprobatória.
O cartão de informação, documento indispensável para o acesso do candidato ao local de realização das provas, também será disponibilizado no endereço eletrônico da UVA, a partir do dia 26 de Maio. As provas do Vestibular 2013.2 da UVA serão aplicadas no domingo, dia 1º de Junho, em local a ser indicado no cartão de informação. Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade e o cartão de informação.
O resultado será divulgado no dia 04 de Julho, na sede da CEPS e AQUI. A matrícula dos candidatos classificados será nos dias 09 e 10 de Julho, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROGRAD, no campus Betânia.
A divulgação do número de vagas remanescentes será no dia 11 de Julho, na PROGRAD e no endereço eletrônico da UVA. A chamada dos classificáveis, se restarem vagas, será no dia 14 de Julho, para todos os cursos, também na PROGRAD.
Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: 01 cópia da Carteira de Identidade, 01 cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, 01 cópia do comprovante da obrigação eleitoral e 01 cópia do Certificado Militar (para homens).
O Edital para o Processo Seletivo 2014.2, AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário