quarta-feira, 24 de abril de 2013

Liberado Calendário PIS/PASEP 2013.

Neste ano foi liberado o calendário com as datas e prazos para quem tem direito ao PIS/PASEP. Quem tem direito a receber anualmente o PIS/PASEP 2013 e 2014 já pode se programar. O calendário de pagamento do benefício já foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador - CODEFAT.

O abono salarial, no valor de R$675,00 será pago a partir de 11 de Agosto a 18,4 milhões de trabalhadores brasileiros, no montante de R$9,3 bilhões. As datas são estabelecidas de acordo com mês de aniversário dos beneficiários.

A partir do dia informado na tabela abaixo os trabalhadores com direito ao adicional poderão ir a uma agência da Caixa Econômica Federal, para recebimento do PIS, ou a uma unidade do Banco do Brasil, para sacar o PASEP.

Quem tem direito ao abono salarial do PIS/PAZEP 2014 são os trabalhadores cadastrados no PIS, ou no PASEP há, pelo menos, cinco anos. Além disso, é preciso ter recebido, em média, dois salários mínimos (R$1.244,00) durante o ano anterior (2012) e ter exercido atividade remunerada por, no mínimo, 30 dias no ano-base.

CALENDÁRIO - PIS/2013

CALENDÁRIO - PASEP 2013/2014

69 comentários:

  1. QUEM TEM CONTA NA CAIXA PODE SACAR ANTES ?
    SE PODE QUANDO ?

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber quando será para os correntistas, o ano passado foi 24 de julho.

    ResponderExcluir
  3. quem tem conta na caixa recebe quando

    ResponderExcluir
  4. este dinheiro do pis pode sai antes da data

    ResponderExcluir
  5. na verdade antecipa pra quem tem conta poupança operaçao 013

    ResponderExcluir
  6. quem tem conta na caixa recebe quando.

    ResponderExcluir
  7. faço aniverssario em maio e tenho conta na caixa quando posso sacar o pis

    ResponderExcluir
  8. quem tem conta poupança recebe quando

    ResponderExcluir
  9. Ola estou encostad a 2 nos pelo inss ...tenho direito ao pis???

    ResponderExcluir
  10. Para quem tem conta Corrente ou Poupança, recebe a partir de 24.07.2013

    ResponderExcluir
  11. quero sabe quem tem conta na caixa recebe quando

    ResponderExcluir
  12. então vou abrir uma conta poupança na caixa, assim recebo antecipadamente

    ResponderExcluir
  13. ola boa noite eu trabalhei ano passado 27 dias de carteira assinada,e fui demitida.Gostaria de saber se tenho direito ao pis esse ano. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. quem tem conta na caixa recebe quando no ano passado eu recebi dia 19 de julho e este ano quando sera?

    ResponderExcluir
  15. essas pessoas não tem nem vergonha na cara para pedir o pis antecipado,uma esta encostada faz dois anos e outra trabalhou apenas 27 dias e ainda querem dinheiro!!! vão trabalhar!!!! ah eu salguei a santa ceia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai salgar seu rabo fdp e nosso direito o pis nao interessa se quantos dias trabalhamos, esses politicos recebem uma fortuna pra nao fazerem nada, e nos ralamos o ano inteiro pra receber uma miseria, e sim quero meu pis siimmm fdp

      Excluir
  16. quando vai ser liberado o pis pra quem tem conta?

    ResponderExcluir
  17. Quem tem conta poupança na caixa e está movimenta-a recebe atecipado só falta saber da caixa qual o mês que recebe.

    ResponderExcluir
  18. pra quem tem poupança na caixa quando será liberado?

    ResponderExcluir
  19. quando vai estar liberado pra quem tem conta?

    ResponderExcluir
  20. assinei minha carteira no ano de 2007, em 2009 entrei no exército onde estou até hoje, tenho direito ao pis ?

    ResponderExcluir
  21. tenho conta na caixa , quando posso sacar o pis ? eu faço aniversário em novembro dia 04

    ResponderExcluir
  22. quem esta desempregado a três meses pode retirar o pis antes.

    ResponderExcluir
  23. como eu posso saber se o meu nome está entre os que tem dureito a sacar o pis

    ResponderExcluir
  24. para quem nasceu em outubro e tem conta na caixa quando poderei retirar

    ResponderExcluir
  25. quando poderei retirar o pis ja q sou de outubro etenho conta na caixa

    ResponderExcluir
  26. Basta olhar o ÚLTIMO ALGARISMO DO NÚMERO DO PIS NA SUA CARTEIRA DE TRABALHO. Em seguida você olha o Calendário de Pagamento. Tem uma nova postagem datada de hoje (05/07) com todos os pagamentos dos abonos. Bom dia.

    ResponderExcluir
  27. tenho conta na caixa qundo posso receber o beneficio

    ResponderExcluir
  28. apaeti de quando começa o pagamento do pis,ano passado recebi dia 24 de julho eu sou de desembro.

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca recebi esses negocios tenho direito sera.

    ResponderExcluir
  30. Não tenho conta na Caixa, mas se eu abrir uma CC lá hoje, ainda consigo receber antecipado?

    ResponderExcluir
  31. eu estava afastada pelo inss este ano.sera que eu consigo receber em agosto?

    ResponderExcluir
  32. tenho conta na caixa ,já posso sacar meu pis

    ResponderExcluir
  33. quem faz aniversario no mês de junho e trabalhou o ano passado de carteira assinada e mas de 5 anos de PIS e tenho canta na caixa quando recebo o PIS

    ResponderExcluir
  34. nasci em novembro ja posso sacar meu pis

    ResponderExcluir
  35. ano passado recebi o pis no dia 19 de julho e este ano pra quem tem conta na caixa vai ser depositado quando?

    ResponderExcluir
  36. segundo funcionarios da caixa, o beneficio sera depositado na conta dia 20/07.

    ResponderExcluir
  37. Quem tem conta na Caixa, já está depositado?

    ResponderExcluir
  38. Nao e simplesmente ter conta na caixa... Se nao tiver a conta vinculada aos serviços do giverno nao recebe em depósit emo conta. Nao sei como faz para vincular mas parece que e empresa q faz qdo o trabalhador recebe os salarios pela CEF, entao nao adianta abrir conta nenhumana CEF para ter o beneficio antecipado pq nao vai ter...

    ResponderExcluir
  39. Nao e simplesmente ter conta na caixa... Se nao tiver a conta vinculada aos serviços do giverno nao recebe em depósit emo conta. Nao sei como faz para vincular mas parece que e empresa q faz qdo o trabalhador recebe os salarios pela CEF, entao nao adianta abrir conta nenhumana CEF para ter o beneficio antecipado pq nao vai ter...

    ResponderExcluir
  40. Todo o ano esse povo pega o beneficio e a mesma pergunta todo o ano que saco em

    ResponderExcluir
  41. Hoje fui ao Banco do Brasil e ainda não tinha nada, acredito eu que só semana que vem.

    ResponderExcluir
  42. alguem ja teve o pis depositado em sua conta. esse ano. no 0800 as informações são divergentes.

    ResponderExcluir
  43. Tenho conta na caixa ano passado recebi dia 9 de julho essse ano vou receber quando

    ResponderExcluir
  44. Fiz uma consulta pela caixa e esta dizendo que meu pis esta a pagar sera que eu ja posso sacar com cartão cidadão?

    ResponderExcluir
  45. o pis vai estar liberado no dia 24 07 2013 sem falta...

    ResponderExcluir
  46. ola..meu nome e joaz marcos..opagamento do pis so estarar desponivel..apartir do dia 24 pessoal..pra quem tem conta na caixa ou no banco do brasil..ok

    ResponderExcluir
  47. tenho conta na caixa e ate agora meu não foi depositado gostaria de saber quando

    ResponderExcluir
  48. pessoal pelo menos o meu eu entrei no site da Caixa Economica,e o meu já esta depositado,mas não liberado,somente dia 24/07/2013.Pois tenho conta na Caixa Economica e só faço aniversario em novembro e meu marido em Dezembro e já constava lá o nosso pagamento.FELICIDADES PRA TODOS.

    ResponderExcluir
  49. Eu faço aniversario em Novembro e meu marido em Dezembro,e já estava depositado,mas não liberado somente dia 24/07/2013,pois temos contas na CAIXA ECONOMICA E FICAMOS MUITO FELIZ,entra no site faz a senha enternet na hora se caso vc não tiver,e veja se o teu caso tenha conta NA CAIXA.FELICIDADES A VCS TBM.

    ResponderExcluir
  50. eu tenho conta facil e sempre recebi antecipado mais este ano nao e contam varias historias para justificar sera que ainda cai ou so no calendario alquem ontem deu a pagar e liberou hoje obrigado boa noite

    ResponderExcluir
  51. gostaria de saber se posso sacar meu pasep hoje dia 13/08/2013, mesmo se a prefeitura aonde trabalhovai pagar no contra check em setembro?

    ResponderExcluir
  52. alguem ja recebeu o pasep em conta esse ano??

    ResponderExcluir
  53. trabalhei com carteira assinada em 2011, em 2012 recebi o PASEP, em 2013 tenho direito de receber?

    ResponderExcluir
  54. Depois de vários anos desempregada,trabalhei com ficha na carteira em 2011, em 2012 recebi o PASEP e em 2013 terei direito de receber?

    ResponderExcluir
  55. Meu PIS conta "a pagar'' o que isso significa?

    ResponderExcluir
  56. tenho 15 faço aniversario dia 11 de dezembro mas eu nao sei em que ano eu nasci , voces podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  57. estou recebendo auxilio doença a mais de 1 ano tenho direito ao pis

    ResponderExcluir
  58. eu estou recebendo auxilio doença a mais de 1 ano tenho dirito ao pis

    ResponderExcluir
  59. trabalho na prefeitura a 10 anos todo ano recebi o pasep esse ano fui saqcar meu pis e nao tinha procurei o RH ele disse que nao cadastrou minha RAIC o que fazer?obrigada solange minas gerais

    ResponderExcluir
  60. e verdade ou mito vai começar a pagar dia 1 de junho 2014

    ResponderExcluir
  61. o pis 2014 sera pago a partir do dia1de junho?

    ResponderExcluir
  62. Todo ano recebo pasep mais o ano passado trabalhei só 4 meses esse ano tenho direito de receber meu pasep no valor do salario minimo

    ResponderExcluir
  63. gostaria de saber quem tem conta na caixa vai cair antes da data do aniversario. que esta no calendário.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, gostaria de saber se vai ser antecipado o pagamento do PIS, pois esse dinheiro ira me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  65. ano de 2013 recebi meu pis dia 24/07/2013,sou de abril antecipou e esse ano ainda n]ão caiu pq o q aconteceu saberia me respoder por favor ?

    ResponderExcluir
  66. Você, realmente, trabalhou pelo menos 30 dias em 2013? Atenção, tem que ter recebido, como pagamento, menos de 02 salários mínimos. Se, sim; ver o CALENDÁRIO DE PAGAMENTO pela data de seu aniversário. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir