terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo, fala sobre a Operação Cactus naquela cidade.

O Prefeito do Município de Tejuçuoca/CE, Valmar Bernardo, falou em entrevista à Rádio Guanacés AM, na manhã da última sexta-feira (22), sobre a 'Operação Cactus' realizada pela Polícia Federal naquela cidade.

É válido salientar que esta operação tem como objetivo desarticular organização criminosa especializada em desviar recursos públicos transferidos pela União a diversos Municípios Cearenses, mediante convênios e contratos de repasses, do Departamento Nacional de Obras contra as Secas - DNOCS.

Valmar fala que o trabalho que está sendo realizado pela Polícia Federal trata-se de uma investigação nos Municípios onde há indícios de irregularidades nas obras do DNOCS; porém, tranqüiliza a população e afirma que todas as obras de responsabilidade do órgão, no Município de Tejuçuoca, foram concluídas.

O Prefeito disse, ainda, que está sendo vítima de perseguição política; pois, a Prefeitura de Tejuçuoca já teve visita da Controladoria Geral da União - CGU, Tribunal de Conta da União - TCU, Tribunal de Conta dos Municípios - TCM e agora Polícia Federal. Mas, garante que não há irregularidades e diz estar tranqüilo com relação a essa questão.

É de suma importância ressaltar que, mesmo diante de várias visitas e/ou fiscalizações realizadas por todos estes órgãos acima mencionados, não foi encontrada uma única irregularidade sequer.

0 comentários:

Postar um comentário