sábado, 23 de março de 2013

Ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tejuçuoca necessita de ajuda.

Uma carta escrita por Arildo, Ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tejuçuoca pede contribuição para comprar uma perna mecânica. Uma vez que o mesmo é deficiente de uma das pernas. Arildo permaneceu como Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tejuçuoca pelo período compreendido entre Maio/1996 à Março/2012. Ou seja, quinze anos e oito meses, seguidos, trabalhando em defesa dos agricultores.

Conteúdo, na íntegra, da carta: "Prezados amigos(as), eu José Silva da Cruz (Arildo) fui operado por causa de um problema de saúde, devido esse problema, tive que amputar minha perna direita. Já se passaram mais de um ano, e eu não tive condições de comprar uma perna mecânica, a mesma custa R$6.000,00 (seis mil reais). Tenho um benefício do INSS, mas é para comprar remédios e pagar as contas de água, luz, aluguel residencial e manter a casa no dia-a-dia. Gostaria de contar com sua ajuda. O que você puder contribuir se tornará muito para mim que estou precisando andar e trabalhar, assim como você que tem saúde."

Os interessados podem fazer a contribuição aqui:
Maurício Cabeleireiro (Av. Gabriel Aguiar Filho).
Arildo (Rua Alfredo Pinto Mesquita).
* Ag: 0719 / Conta: 05302–5 (Poupança ou Conta Corrente).
* Fone: (85)9109.2231

0 comentários:

Postar um comentário