sábado, 5 de janeiro de 2013

Empossado Prefeito Valmar, Vice-prefeito Britinho e Vereadores de Tejuçuoca.

Aconteceu, nesta terça-feira (01), a Cerimônia de Posse do Prefeito Eleito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo, do Vice-prefeito, Britinho; e, dos 11 Vereadores eleitos que comporam a Câmra Legislativa, no período de 2013 à 2016.

Às 14h30min, do dia 1º Janeiro de 2013, no Centro Interescolar, teve início a sessão para eleger Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tejuçuoca; pelo qual 11 Vereadores votaram e elegeram o Vereador Babosa como Presidente da Casa para o Biênio 2013/2014. Ressaltando que o Sr. Barbosa sagou-se Presidente com 07 votos a favor; e, 04 contra.

Às 17h30min, no prédio da Prefeitura Municipal ocorreu a transição de cargo. O Ex-prefeito, Edilardo Eufrásio, entregou as "chaves" da cidade de Tejuçuoca ao Prefeito Eleito do PDT, Valmar Bernardo, e ao Vice-prefeito, Britinho.

Em seguida, na Igreja Matriz São Pedro realizou-se uma Missa em Ação de Graças. Logo após a missa, os eleitos se dirigiram ao palco na Praça Raimundo Sales Neto para agradecer a população e reafirmar compromissos de campanha.

E, finalizando às 22h00min, ocorreu um belíssimo jantar no Centro Interescolar.

0 comentários:

Postar um comentário