segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Blog Baladeira de Paramoti apóia a candidatura de VALMAR para Prefeito de Tejuçuoca.


Eis a propaganda do Candidato a Prefeito de Tejuçuoca, VALMAR BERNARDO. Acompanho, nos dois últimos anos, o crescimento vertiginoso daquela cidade. Entre alguns feitos, do atual, Prefeito Edilardo Eufrásio, chamo a atenção para a geração de 2.000 empregos nos seus dois mandatos. Não falarei das 500 casas construídas, por ele, para o seu povo. Nem das adutoras que levam águas para todas as comunidades. E dos outros inúmeros projetos desenvolvidos por lá.

Publicamos por mais de um ano a avaliação dos prefeitos de Tejuçuoca e de Paramoti. Toda semana, o Prefeito Edilardo Eufrásio recebia nota 10; e, o Prefeito de Paramoti recebia nota 0. Algumas pessoas questionavam o porque da comparação. Eu só queria chamar a atenção para o fato de que em Tejuçuoca tinha um excelente administrador; e, em Paramoti, um grande destruidor. Por estes e outros motivos é que Edilardo Eufrásio foi escolhido pelo Blog Baladeira de Paramoti o Melhor Gestor Municipal de 2011.

O Prefeito Edilardo Eufrásio poderia administrar qualquer multinacional do planeta. Mas, ele que é formado em Economia pela Universidade Federal do Ceará - UFC colocou seu conhecimento no seu município.


Este video acima é apenas um pouco de onde poderemos chegar.

Um pedido para Tejuçuoca: Votem em VALMAR BERNARDO para se continuar este excelente trabalho de desenvolvimento iniciado por Edilardo Eufrásio. Um pedido para Paramoti: Votem no Dr. Samuel para seguirmos o mesmo rumo de geração de renda e emprego de Tejuçuoca. Estes dois cursos de capacitação trazidos para o município de Paramoti são o primeiro passo para transformar para melhor o nosso município. Já é o modelo de crescimento econômico iniciando antes mesmo de Dr. Samuel assumir a Prefeitura.

O trabalho de Marcelo Sampaio tem o total apoio do Dr. Samuel e Dr. Hovanes.


Homenagem do Blog Baladeira de Paramoti ao Prefeito Edilardo Eufrásio.

0 comentários:

Postar um comentário