segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Polícia diz que o corpo encontrado no mar, da Nova Zelândia, é do jovem cearense.

O corpo encontrado, sábado (18), no mar em New Plymouth, na Nova Zelândia, foi identificado neste, ontem (19), como sendo do estudante cearense Felipe Melo, 17, desaparecido desde o último dia 08. As informações são do Jornal Taranaki Daily News.
 
O corpo do estudante foi encontrado por um voluntário, por volta de 07h00min, (horário local) perto da rocha de Patitutu. Felipe ainda usava um capacete de escalada. Ainda estão desaparecidos o estudante Stephen Kahukaka-Gedye, 17, e o instrutor John Bryce Jourdain, 42.
 
Felipe foi encontrado um dia após os esforços de busca terem sido cancelados pela polícia neozelandesa. Segundo o Sargento Andrew Ross, Coordenador de buscas e salvamento, a descoberta aumenta a possibilidade de encontrar os outros dois corpos ainda desaparecidos. As buscas aéreas, também, foram retomadas.
 
No momendo do acidente, o jovem cearense estava em um grupo de 12 estudantes e dois instrutores, todos da Spotswood College.
 
Felipe Melo estava na Nova Zelândia desde Janeiro último. O pai do jovem, Célio Fernando Bezerra Melo, disse que ele foi cursar o Ensino Médio. O retorno para Fortaleza estava previsto para Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário