quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

ATENÇÃO TEJUÇUOQUENSES!!! A conta do Facebook do Sr. Excelentíssimo Prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, foi "rackeado" e estão sendo postadas mensagens inverídicas e mentirosas ao seu respeito. Portanto, amigos Tejuçuoquenses, não dêem créditos às mensagens postadas pela conta de Facebook de EDILARDO EUFRÁSIO; pois, desde o dia 31 de Julho de 2012, esta conta foi 'roubada' com o intuito de atrapalhar o excelente trabalho desenvolvido pelo Prefeito Edilardo Eufrásio, no município de Tejuçuoca e, principalmente, um ótimo trabalho prestado para seus municípes.

Portanto, senhoras e senhrores, isto não passa de mais um manobra de politicagem que querem denegrir a imagem de um homem trabalhador, honesto e digno que está sempre a ajudar seus consterrâneos, em qualquer situação.

Não é assim que se política! Adversários BAIXOS que, a todo custo, sempre, desde o início de sua Gestão, quiseram e querem atrapalhar o desenvolvimento de nossa Tejuçuoca. Tenham consciência e busquem desenvolver planos de trabalhos que convençam os eleitores a votarem em suas propostas, eleitores que queiram votar em pessoas dignas. E, não em salafrários que até em uma rede social buscam denegrir a imagem e o trabalho de pessoas sérias, como o Sr. Edilardo Eufrásio.

Enfim, sejam dignos e verdadeiros!!! Não um bando de corruptos e covardes FICHA SUJA que em outrora se apropriaram do erário público, surrupiaram o dinheiro do Tejuçuoquense, em geral. Tenham caráter.

Enfim, aos amigos e admiradores de Edilardo, como ser humano (e, não como Prefeito) tenham consciência e não acreditem em postagens mentirosas que estão sendo ditas no facebook de EDILARDO EUFRÁSIO. Temos certeza, que isto, só nos fortalecerá frente às adversidades, aos desafios; e, principalmente, o Tejuçuoquense será beneficiado mais ainda pelo Sr. Edilardo que sempre o quis e, quererá com felicidade, com amor no peito, com respeito que todos merecem.

0 comentários:

Postar um comentário