quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Formação Pedagógica dos Professores do Reforço Escolar do Município de Tejuçuoca.

A Secretaria Municipal de Educação realizou, no período de 1º à 03 de Agosto, a Formação Pedagógica para Professores do Reforço Escolar que ingressaram no PROJETO MUNICIPAL AGENTE EDUCAR 2012. Uma vez que, iniciar-se-á, agora, no 2º Semestre, a realização do trabalho, propiamente dito.

A Formação Pedagógica viabilizou a preparação inicial dos Professores de Reforço, de modo que pudessem conhecer a proposta pedagógica do PROJETO AGENTE EDUCAR. Como, também, o conhecimento didático básico necessário para que possam desenvolver seu trabalho com mais eficácia e, dessa forma, contribuírem, efetivamente, com o desenvolvimento educacional necessário para que as metas sejam atingidas.

De acordo com a Coordenação do Projeto, a Formação Pedagógica foi muito produtiva, no sentido em que o conhecimento transmitido aos Professores do Reforço Escolar é de suma importância para quem vai iniciar um trabalho docente, como, também, altamente necessário no que diz respeito ao aprendizado das nossas crianças.
FONTE: PMT











0 comentários:

Postar um comentário