sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comentário do Dia: MARILANE MARQUES.

"Hoje (09), o Prefeito Edilardo, em seu discurso, revelou o quanto a maior riqueza do ser humano é a humildade; pois, o mesmo a certo tempo atrás, foi vítima de calúnia, falaram que ele (Edilardo) havia batido em um idoso... E, hoje (09), essa família reconhece o quanto Edilardo é uma pessoa boa, sincera, humilde e, acima de tudo, que gosta de paz. Essa mesma família, o chamou para um momento de confraternização. Claro, em uma data muito especial, no Dia dos Pais, para selarem entre si a amizade.

Portanto, amigos, isso serve prá nós pararmos, refletirmos e analizarmos o quanto é importante valorizarmos a amizade (recheada) de sinceridade. Em que Deus é maior em tudo que nos acontece. Basta, apenas, ter paciência.

E Edilardo, com sua simplicidade e humildade, conquistou o respeito e o carinho de todos os Tejuçuoquenses. Isso se viu, hoje (09), na animada Reunião no Bairro Japonês, onde podemos observar quando se fala o nome de "Edilardo," o povo reconhece seu trabalho, através de palmas...

Enfim, somos consciente de tudo que a Administração de Edilardo fez e vem fazendo por nosso povo. Por isso, estamos com Valmar e a certeza de que o trabalho de Edilardo vai continuar...

E, viva a paz, amizade, humildade e a sinceridade do povo de Tejuçuoca!!!

Eu VOTO 12 porque sou a favor da liberdade!!!

Fique com Deus!!!"

* Comentário de MARILANE MARQUES, referente ao respeito do povo Tejuçuoquense para com a pessoa de Edilardo Eufrásio e o trabalho desenvolvido por ele.

0 comentários:

Postar um comentário