sexta-feira, 22 de junho de 2012

XI TEJUBODE: Programação Musical.


O Município de Tejuçuoca se prepara para mais uma Edição de uma das maiores festa do Ceará, a XI TEJUBODE - FEIRA DA OVINOCAPRINOCULTURA, que realizar-se-á nos dias 29 e 30 de Junho; e, 1º de Julho de 2012. Este ano o Evento completa 11 anos e trás muitas novidades, quer seja nas parcerias, no campo dos negócios realizados durante a feira, na gastronomia regional, pratos à base de bode, artesanato e/ou nas noites de show, com as melhores bandas, que é proporcionado à população local e aos visitantes.

A TEJUBODE é sucesso garantido e proporciona ao Município de Tejuçuoca um maior desenvolvimento e uma melhora significativa na economia local. É válido destacar que a tradicional FESTA DO BODE tornou-se um Evento com destaque não só local; mas, também, em todo o cenário regional e, fazendo parte do Calendário Nacional Agropecuário.

O Prefeito Edilarado Eufrásio relata que "11 anos de TEJUBODE significa crescimento; pois, percebo que desde quando a FEIRA DA CAPRINOVINOCULTURA foi criada, Tejuçuoca tem crescido muito, pois sabemos que ela é o principal Evento que a cidade de dispões e que atrai pessoas de todas as partes. Estamos apoiando, ao máximo, os agricultores familiares. Em nosso município, dispomos do BOLSA BODE, pelo qual incentivamos jovens de 17 a 28 anos a inserirem-se na caprinovinocultura. Todos os meses eles recebem R$100,00 de ajuda de custo e, anualmente, um auxílio de R$5 mil. Vale ressaltar que Tejuçuoca tem apenas 25 anos de emancipação. Ao longo desses 11 anos, a TEJUBODE e seus eventos paralelos são os precursores de vários negócios que sustentam a economia local, o que tem desenvolvido não só a economia; mas, também, a cultura, o comércio, o artesanato, a gastronomia e a agricultura familiar".

Portanto, a XI TEJUBODE terá a apresentação das melhores bandas, como, por exemplo, o cantor sertanejo Leonardo; o melhor do nosso forró e, ainda o romantismo. Todavia, ainda estão sendo analisadas outras atrações musicais, também.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL.
Dia 29/06 (Sexta-feira):
* Leonardo, Luizinho de Irauçuba, É Noiz e Kbra da Peste.
Dia 30/06 (Sábado):
* Lagosta Bronzeada, Boca a Boca e The Fevers.
Dia 01/07 (Domingo):
* Solteirões do Forró, Pé de Ouro, Cavalo de Pau, Revolução do Forró, Moleka Sarada e Balanço Sensual.

0 comentários:

Postar um comentário