sexta-feira, 29 de abril de 2011

FEIRA LIVRE ADÉLIA COELHO

Tejuçuoca sempre no rumo da prosperidade e do desenvolvimento. A administração do Prefeito Edilardo Eufrásio sempre inovando pela capacidade de gerar emprego e renda para o município de Tejuçuoca.
Ontem, 28 de Abril de 2011, foi inaugurado mais um pólo de empreendedorismo: a FEIRA LIVRE ADÉLIA COELHO. Feira que, com certeza, promoverá ainda mais o comércio em Tejuçuoca, principalmente, na Sede. Muito bem diversificada, a feira comercializa roupas, bijouterias, artesanatos, artigos de decoração, alimentação, frutas, verduras, comidas regionais, e muito mais.
A inauguração da feira foi marcada pela diversão entre os tejuçuoquenses, ao som do tradicional sanfoneiro Dedé Zusa, com seu forró pé-de-serra. Que por sinal, é a cara de Tejuçuoca. E, também, pela expectativa de melhores vendas. Pois, agora, com local limpo, arejado e espaçoso todos os feirantes de Tejuçuoca podem diversificar ainda mais seus produtos.
Realmente, GESTOR # COMERCIANTES # CONSUMIDORES, é o Ciclo onde todos podem comemorar o desenvolvimento gerado pela sociedade de Tejuçuoca.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

RESULTADO ELEIÇÕES - Conselho Tutelar de Tejuçuoca



Mais uma vez, eleições em Tejuçuoca foi marcada por clima de muita paz e harmonia. Havendo, principalmente, o respeito entre os candidatos e seus eleitores. Ou seja, a democracia em primeiro lugar. Assim é que se faz para o desenvolvimento do município.
Portanto, Administração competente e séria, esse é o objetivo que o Prefeito Edilardo Eufrásio sempre busca incansavelmente.

RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES:

  1º GLAYCI DO BETÃO..........499 votos.
  2º BETO LALÁ........................358 votos.
  3º ANDRÉIA SARAIVA..........313 votos.
  4º ZILMAR..............................261 votos.
  5º MORENA............................248 votos.
  6º DOMINGOS.......................242 votos.
  7º ANTÔNIO NILDO.............204 votos.
  8º DANIEL..............................182 votos.
  9º JOÃOZINHO FLOR...........096 votos.
10º ÉDSON...............................039 votos.
11º DIJESUS.............................007 votos.

CONSELHO TUTELAR DE TEJUÇUOCA

ELEIÇÕES
CONSELHO TUTELAR DE TEJUÇUOCA
Realiza-se, em 28 de Abril de 2011, Eleições para composição do Conselho Tutelar de Tejuçuoca.
Em clima de muita democracia, os cadidatos lutam para conquistar a preferência do eleitorado. Assim, se manisfesta, em todos os tejuçuoquenses o espírito político e cidadania.
"É válido salientar, que o principal objetivo do Conselho é promover o bem-estar e desenvolvimento das crianças e adolescentes do município de Tejuçuoca. Sempre com o intuito de proteger, orientar, promover e assegurar os direitos dos mesmos. Afirma o Prefeito Edilardo.
Em breve, o resultado completo das eleições.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PROJETO: AGENTE EDUCAR EM TEJUÇUOCA

MAIS UM PROJETO DO PREFEITO EDILARDO
Prefeito Edilardo cria Projeto: Agente Educar.
Aos interessados que pretendem ingressar em um dos cursos que a UVA oferece no município de Tejuçuoca, receberão uma bolsa durante dois anos, renováveis por mais dois anos. Vale ressaltar que a bolsa será suspensa nos casos de: atrasos das mensalidades ou desistência/trancamento de sua matrícula na universidade.
Ao concluir o curso ou ao fim do tempo vigente de contrato, estipulado no edital de seleção, os alunos terão trabalho assegurado, ou seja, ministrando 50 horas/aula nas escolas do município com reforço escolar no contra-turno. Dessa forma, o projeto beneficia diretamente os alunos com dificuldades em sala, que tem a chance de estudar mais duas horas as disciplinas mais criticas e avaliadas pelo MEC, Português e Matemática.

domingo, 24 de abril de 2011

Conheça Tejuçuoca

BOQUEIRÃO
A localidade de Boqueirão, distante, aproximadamente, 8km da Sede, é um dos pontos turísticos de Tejuçuoca. Destaca-se, principalmente, pela beleza e exuberância da natureza, como, por exemplo, o Véu de Noiva. Oferecendo-nos, momentos de lazer e descontração.

Tejubode 2011

I ENCONTRO COM PARCEIROS DO TEJUBODE 2011.
A festa já tem data marcada: Dias 29, 30 e 31 de Julho.
No início de Abril de 2011 houve o I ENCONTRO COM PARCEIROS DO TEJUBODE 2011.
Esta é uma festa tradicional que envolve todo o Vale do Curu e municípios próximos.
Quer seja, no entretenimento - com várias apresentações culturais, criação de ovinos e caprinos, arte culinária, pega-bode, atrações musicais... dentre outras mais - Como, também, pelo desenvolvimento econômico que o evento traz para o Município de Tejuçuoca. Desenvolvimento do comércio, da ovinocaprinocultura, de alugéis imobiliários... Enfim, uma festa que beneficia todos os conterrâneos de Tejuçuoca e como um todo o Vale do Curu. Afirma o Prefeito Edilardo.